Blog

Um encontro inexplicável e inesperado!


Era uma manhã como outra qualquer, acordei às 07:00h, tomei meu café da manhã, me arrumei como sempre me arrumo, e fui para o trabalho. A rotina de sempre, as pessoas de sempre, peguei meu notebook e comecei a pesquisar vídeos no youtube, terminei minha tarefa e a minha amiga não foi, estava sozinha na sala e com muita vontade de ir embora.

Aquela manhã estava muito chata para mim, fazer as coisas de sempre nos faz cair na rotina, isso é um grande problema, pois, não nos entregamos à causa como antes, é algo mecânico, monótono, sem novidades.

Minha vida espiritual e sentimental estavam iguais ao meu trabalho (chata), tudo a mesma coisa, ir pra igreja aos domingos, sem um propósito, apenas a certeza de que eu já estava salva então está tudo “beleza”, só que não meus queridos.
Trabalho na biblioteca municipal, sentada aguardava meu horário para arrumar minhas coisas e ir pro almoço, às 11:00h da manhã algo diferente aconteceu, fui totalmente surpreendida, nunca passei por algo assim e foi no meu local de trabalho. Ele foi ao meu encontro, meus olhos começaram a encher de lágrimas, comecei a chorar muiiiito, soluçava, era Jesus, sua presença havia tomado aquele lugar, ninguém entrou durante uma hora naquele local, era divino, era lindo, era apaixonante, era o Espírito Santo.

 

” E eu rogarei ao Pai, e Ele vos dará outro Consolador, a fim de que esteja para sempre convosco, o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece; vós o conheceis, porque Ele habita convosco e estará em vós.”
(Jo 14:16-17).

 

Nunca me sentir tão amada, e nunca sentir um amor tão grande por alguém. Entrei no banheiro, me ajoelhei perto da pia e olhei para a janela contemplando os céus. Eu sabia que isso era algo divino, eu podia sentir que era sobrenatural, meu coração ardeu, acelerou, chorou, e eu chorava compulsivamente, uma hora na presença dEle em um banheiro de uma biblioteca municipal. Nem quando eu ia para igreja eu sentia essas coisas, entendi que eu era a igreja, que Ele me amava e me queria de volta, só que dessa vez, me queria por inteiro, corpo e alma.
Mergulhei nesse amor e só pensava em querer experimentar mais disso, a todo o momento, o tempo todo. É viciante, é maravilhoso. Meu primeiro encontro com alguém, e me apaixonei logo de cara, Jesus é lindo. Agora nossos encontros acontecem a todo o momento. Cara, se você ainda não experimentou esse amor, mergulhe e se afogue, vale à pena!!
Mesmo distante dEle, mesmo cheia de pecados, mesmo no meu lugar de trabalho, mesmo estando em um banheiro, nada conseguiu me separar do amor dEle, porque Ele é o amor!

 

” Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor!” (Romanos 8:38).
Não tem como Brother!
Advertisements